Naming, Logo, Brand Book, Identidade Visual e Loja Virtual

Getup

Uma loja virtual multimarcas cheia de estilo que defende a liberdade de auto-expressão por meio da moda.

Sobre o projeto

A ideia principal foi criar uma marca para um e-commerce de roupas e acessórios importados, que demonstrasse qualidade, originalidade e confiança. Conseguimos este resultado de forma assertiva por meio do desenvolvimento de um material que aviva uma personalidade única e cheia de estilo.

Imagem - Getup

Naming

Nasce uma empresa: O Nome

Com muita satisfação designamos o nome 'GETUP' à esta nova empresa. (Sim, escrito tudo junto). Forte, consolidado e otimista, possui um complemento da palavra-chave 'fashion store' (loja de moda) para que a empresa se faça conhecida no ramo em que atua.

  • Getup (substantivo em inglês), significa traje/ vestuário de estilo ímpar. Um conjunto/ composição de roupas (com acessórios). Um estilo especialmente elaborado e incomum;

  • Também remete à conhecida palavra em inglês 'Get Up' (escrito separado) que significa 'levante-se, surja, erga-se';

  • Foco na satisfação do cliente pela sua auto-expressão, proporcionando-lhe diversidade de estilos, cores e tendências em moda.

Logo

Tão logo, vem o logo

Para esta nova empresa, desenvolvemos uma logotipia responsiva que expressa o conceito otimista, versátil e original da GETUP, tanto pela tipografia quanto pelas variações de formas, disposições e cores.

  • A cor preta à escrita (sem serifa) prevalece elegante e sofisticada, agregando seriedade e consistência ao nome;

  • A letra longa da família tipográfica Oswald passa a sensação de otimismo e ascensão;

  • O símbolo é uma letra “G” e um camaleão, sendo este animalzinho um ícone que agrega valor e eleva as qualidades de otimisto, confiança e versatilidade da GETUP;

  • Aplicamos também ao design do símbolo a chamada sequência de Fibonacci, ou proporção áurea;

  • Pela flexibilidade e responsividade, o logo ganhou versões na horizontal ou vertical, total ou apenas símbolo, em linha ou totalmente preenchido, preto e branco ou em cores.

MEMORÁVELOTIMISTA
JOVIALIDADEATREVIDO
MODERNOCONFIÁVEL
FORTEQUALIDADE
SATISFAÇÃOORIGINAL

Brand Book

Manual de Marca

Um camaleão pode mudar conforme quer, mas não pode perder a sua personalidade e o que define o seu ser. Assim, definimos regras básicas no look da marca GETUP FASHION STORE para que ela não perca a sua essência, carisma e identidade.

  • Nós da Coruja ajudamos a GETUP a se definir como loja multimarca, desenvolvemos posicionamento, público-alvo e sensação, além de criarmos todo um conceito e personalidade para agregar valor à marca;

  • Quanto à utilização do logo, apresentamos no brand book as preferências de uso para web e para impressão, as versões do logo responsivo e suas dimensões mínimas para aplicação, versões destinadas à veiculação sobre fundos coloridos ou imagens, usos indevidos e área de segurança;

  • São 9 as cores principais da GETUP, sendo o preto uma delas e as demais divididas em 4 gradientes: Gold (marrom e bege), Berry (rosa e roxo), Mango (laranja e amarelo) e Tutti (verde e azul);

  • Também possui cores complementares: branco, cinza e tons claros e escuros das cores que compõe os gradientes;

  • Escolhemos 3 famílias tipográficas para compor a identidade: A Kanit (títulos, subtítulos e menus), Open Sans (texto corrido) e Billabong (destaques);

  • Como elemento visual extra criamos um pattern com o símbolo do camaleão rotacionado e multiplicado, formando uma composição de textura;

  • É possível também utilizar o recorte da cauda do camaleão como elemento visual aplicado como background.

Identidade Visual

Sua impressão digital

Depois de estabelecermos as normas de como os elementos visuais deveriam ser utilizados, podemos ver na papelaria o conceito se concretizando. Cada peça compõe um todo, uma unidade que conversa, flui, seja impressa ou em mídia digital, formando uma identidade uniforme, forte, original e consolidada. Dá só uma olhada.

  • Envelope;

  • Caneta;

  • Papel timbrado;

  • Encarte para cd e dvd;

  • Brindes, como canecas;

  • Cartão de visita;

  • Bonés;

  • Camisetas;

  • Tag de roupa;

  • Sacolas;

  • Embalagem de papelão;

  • Sinalização de loja;

  • Vitrine;

Loja Virtual

Presença em vendas com uma loja virtual

Após todo o trabalho acima, partimos para o desenvolvimento da loja virtual. Criamos uma loja virtual responsiva, leve e colorida que passa credibilidade e irreverência, além de vender roupas importadas e exclusivas.

  • Totalmente responsiva;

  • Loja virtual com cadastro ilimitado de produtos;

  • Cadastro de pessoa física e jurídica;

  • Área do cliente com status e histórico de compra, acompanhamento de chamado e endereços para entrega.

Naming em Sorocaba, Naming em São Paulo, Logo em Sorocaba, Logo em São Paulo, Brand Book em Sorocaba, Brand Book em São Paulo, Identidade Visual em Sorocaba, Identidade Visual em São Paulo, Loja Virtual em Sorocaba, Loja Virtual em São Paulo, Design em Sorocaba, Design em São Paulo, Agência de Design em Sorocaba, Agência de Design em São Paulo, Agência de Design, Agência Coruja Design, Agência Coruja, Coruja Design.

Espera que tem mais!

Dá só uma olhadinha nesses outros jobs:

Agência Coruja Design - Cantinho do café
Contate-nos

Vamos falar sobre o seu projeto!

Soluções

Confira o que podemos fazer por você e sua empresa

Imagem | Serviços - Confira o que podemos fazer por você