Brand Book
Mais sofisticado. Engloba o manual de id visual com o de uso do logo, além de tom de voz e comportamento.
Brand Book
Moysés & Pires Advogados Associados
O brandbook é uma ferramenta essencial. Contendo diretrizes detalhadas para que as comunicações sejam claras e eficazes
-
Paleta de cores;
-
Logotipo;
-
Tipografia;
-
Elementos gráficos;
-
E muito mais.
Brand Book
Getup
Um camaleão pode mudar conforme quer, mas não pode perder a sua personalidade e o que define o seu ser. Assim, definimos regras básicas no look da marca GETUP FASHION STORE para que ela não perca a sua essência, carisma e identidade.
-
Nós da Coruja ajudamos a GETUP a se definir como loja multimarca, desenvolvemos posicionamento, público-alvo e sensação, além de criarmos todo um conceito e personalidade para agregar valor à marca;
-
Quanto à utilização do logo, apresentamos no brand book as preferências de uso para web e para impressão, as versões do logo responsivo e suas dimensões mínimas para aplicação, versões destinadas à veiculação sobre fundos coloridos ou imagens, usos indevidos e área de segurança;
-
São 9 as cores principais da GETUP, sendo o preto uma delas e as demais divididas em 4 gradientes: Gold (marrom e bege), Berry (rosa e roxo), Mango (laranja e amarelo) e Tutti (verde e azul);
-
Também possui cores complementares: branco, cinza e tons claros e escuros das cores que compõe os gradientes;
-
Escolhemos 3 famílias tipográficas para compor a identidade: A Kanit (títulos, subtítulos e menus), Open Sans (texto corrido) e Billabong (destaques);
-
Como elemento visual extra criamos um pattern com o símbolo do camaleão rotacionado e multiplicado, formando uma composição de textura;
-
É possível também utilizar o recorte da cauda do camaleão como elemento visual aplicado como background.
Brand Book em Sorocaba, Brand Book em São Paulo, Design em Sorocaba, Design em São Paulo, Agência de Design em Sorocaba, Agência de Design em São Paulo, Agência de Design, Agência Coruja Design, Agência Coruja, Coruja Design.