Brand Book
Mais sofisticado. Engloba o manual de id visual com o de uso do logo, além de tom de voz e comportamento.
Brand Book
Getup
Um camaleão pode mudar conforme quer, mas não pode perder a sua personalidade e o que define o seu ser. Assim, definimos regras básicas no look da marca GETUP FASHION STORE para que ela não perca a sua essência, carisma e identidade.
-
Nós da Coruja ajudamos a GETUP a se definir como loja multimarca, desenvolvemos posicionamento, público-alvo e sensação, além de criarmos todo um conceito e personalidade para agregar valor à marca;
-
Quanto à utilização do logo, apresentamos no brand book as preferências de uso para web e para impressão, as versões do logo responsivo e suas dimensões mínimas para aplicação, versões destinadas à veiculação sobre fundos coloridos ou imagens, usos indevidos e área de segurança;
-
São 9 as cores principais da GETUP, sendo o preto uma delas e as demais divididas em 4 gradientes: Gold (marrom e bege), Berry (rosa e roxo), Mango (laranja e amarelo) e Tutti (verde e azul);
-
Também possui cores complementares: branco, cinza e tons claros e escuros das cores que compõe os gradientes;
-
Escolhemos 3 famílias tipográficas para compor a identidade: A Kanit (títulos, subtítulos e menus), Open Sans (texto corrido) e Billabong (destaques);
-
Como elemento visual extra criamos um pattern com o símbolo do camaleão rotacionado e multiplicado, formando uma composição de textura;
-
É possível também utilizar o recorte da cauda do camaleão como elemento visual aplicado como background.


